28/02/2016

Acompanhe formação do paredão triplo

Ana Paula, Munik e Tamiel estão no paredão triplo. Quem sai?

A votação foi apertada, mas Tamiel foi o escolhido pela casa para disputar o paredão.

Publicidade
Atualizar a cobertura ao vivo
O primeiro paredão triplo do BBB16 é formado na noite deste domingo (28). Além dos votos dos líderes Tamiel e Renan e da indicação da casa, o Big Fone tocou. Quem atendeu foi o professor de ecologia, que poderá indicar mais um confinado para a berlinda.
Após atender o Big Fone, o goiano precisou pegar dois braceletes e colocar em duas pessoas da casa. Uma delas seria a indicada por ele para ir para o paredão. Os escolhidos foram Ana Paula e Ronan. Pelas conversas que Tamiel vem tendo com os demais confinados, dá a entender que Ana Paula será a escolhida dele.
Depois de formado, o público deverá escolher um dos três emparedados para eliminar. O resultado será dado ao vivo, na terça-feira (1), mas as torcidas já estão se organizando para votar muito. Enquanto as torcidas de Ana Paula e Munik se uniram para proteger as duas, a de Juliana quer tentar eliminar Munik, caso ela seja indicada pelos líderes da semana.

Acompanhe  formação do paredão triplo

22h50: Início do programa que formará o paredão triplo. Tudo o que aconteceu de mais importante na festa foi transmitido, de maneira compacta. A confusão entre Geralda e Cacau e a dança sensual de Ana Paula para Renan.
23h01: Cacau ganha o presente do anjo. Além de um almoço com Matheus, Maria Claudia viu um vídeo da família e ganhou R$ 2 mil.
23h02: Primeiro contato com os confinados. Tamiel contou o que o Big Fone falou e indicou Ana Paula para o paredão. Cacau deu o anjo para Adélia.
23h04: Tamiel fica responsável por dizer quem a liderança indica para o paredão e ele manda Munik na berlinda.
23h05: Votos dos demais confinados:
  • Ana Paula votou em Tamiel
  • Munik votou em Tamiel
  • Ronan votou em Tamiel
  • Adélia votou em Ronan
  • Cacau votou em Geralda 
  • Matheus votou em Ronan
  • Geralda votou em Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário